AUDIOFÍLICO Remix #07
"Wherever I go, I bring the culture with me, so that they can understand that it's attainable. I didn't do it any other way than through hip-hop." Jay-Z

Neste episódio pra lá de especial, vamos falar sobre o álbum do momento: 4:44, do Rapper Jay-Z. Trazendo um gênero fora do eixo pop/rock, os audiofílicos analisam o que Jay-z tem a dizer, com a ajuda de dois convidados especiais: Rafael Saldanha e Junio, do canal POCILGA.

A conversa foi tão rica que rendeu um segundo bloco, falando um pouco da cronologia do gênero, artistas e trazendo impressões pessoais (e talvez tretas? Ouça e descubra) sobre o rap.

O terceiro bloco traz um tema polêmico (um episódio TOTALMENTE POLÊMICO, QUE BELEZA): Spotify está pagando para que pessoas gravem músicas e estão utilizando as mesmas para encher playlists e, com isso, não pagar direitos autorais? As famosas playlists estão contando com um acervo do famoso termo "ENCHER LINGUIÇA"? O que está acontecendo? Estamos sendo enganados ou não damos a mínima pra isso?

Por último, mas nunca menos importante, o bloco mais tradicional que culpar o mouse pela sua atuação em jogos fps: Recomendações dos audiofílicos, e também dos nossos convidados! É recomendação pra semana inteira!