AUDIOFÍLICO Remix #05
ATENÇÃO! O AUDIOFÍLICO AGORA MUDOU DE NOME

Mudamos agora para AMANTES DO ÁUDIO. Peraí, trocamos seis por meia dúzia? Estamos apenas seguindo essa nova onda de mudanças de nome, que por sinal é um dos assuntos da nossa pauta deste quinto episódio! Trocar o nome artístico faz alguma diferença? O que está por trás desse mistério? Descubra conosco (ou não)!

O tempo passa, o tempo voa... e os artistas continuam numa boa? Colocamos na mesa os nomes de grandes bandas e artistas que estão na terceira idade, mas continuam a tocar. Existe alguma idade para se aposentar? É necessário parar para não fazer sempre mais do mesmo? É possível sempre se reinventar?

IS THIS THE ALBUM WE REALLY WANT? Nosso review deste episódio envolve Rogério Águas, integrante de uma das melhores bandas já criadas (POLÊMICA), o Pink Floyd.Seu novo álbum tem sido muito bem avaliado pela crítica, mas e nós, integrantes ousados e alegres, nós gostamos mesmo desse álbum? Ouça e descubra com seu próprio ouvido. E por últimos mas NUNCA menos importante, o bloco de recomendações, feito de última hora pelo nosso integrante mais ranzinza, porém muito querido!

Copie Daqui AUDIOFÍLICO Remix #05 Mudamos agora para AMANTES DO ÁUDIO. Peraí, trocamos seis por meia dúzia? Estamos apenas seguindo essa nova onda de mudanças de nome, que por sinal é um dos assuntos da nossa pauta deste quinto episódio! Trocar o nome artístico faz alguma diferença? O que está por trás desse mistério? Descubra conosco (ou não)! O tempo passa, o tempo voa... e os artistas continuam numa boa? Colocamos na mesa os nomes de grandes bandas e artistas que estão na terceira idade, mas continuam a tocar. Existe alguma idade para se aposentar? É necessário parar para não fazer sempre mais do mesmo? É possível sempre se reinventar? IS THIS THE ALBUM WE REALLY WANT? Nosso review deste episódio envolve Rogério Águas, integrante de uma das melhores bandas já criadas (POLÊMICA), o Pink Floyd.Seu novo álbum tem sido muito bem avaliado pela crítica, mas e nós, integrantes ousados e alegres, nós gostamos mesmo desse álbum? Ouça e descubra com seu próprio ouvido. E por últimos mas NUNCA menos importante, o bloco de recomendações, feito de última hora pelo nosso integrante mais ranzinza, porém muito querido! "https://www.audiofilico.com.br/podcast.php?virgil=af5&haros=feed" https://www.audiofilico.com.br/podcast.php?virgil=af5&haros=feedharos=feed Wed, 05 Jul 2017 00:00:00 -0300 2017-07-05 2017-07-05 http://www.audiofilico.com.br/podcast.php?virgil=af5&haros=feed Audiofilico 01:02:39 no Mudamos agora para AMANTES DO ÁUDIO. Peraí, trocamos seis por meia dúzia? Estamos apenas seguindo essa nova onda de mudanças de nome, que por sinal é um dos assuntos da nossa pauta deste quinto episódio! Trocar o nome artístico faz alguma diferença? O que está por trás desse mistério? Descubra conosco (ou não)! O tempo passa, o tempo voa... e os artistas continuam numa boa? Colocamos na mesa os nomes de grandes bandas e artistas que estão na terceira idade, mas continuam a tocar. Existe alguma idade para se aposentar? É necessário parar para não fazer sempre mais do mesmo? É possível sempre se reinventar? IS THIS THE ALBUM WE REALLY WANT? Nosso review deste episódio envolve Rogério Águas, integrante de uma das melhores bandas já criadas (POLÊMICA), o Pink Floyd.Seu novo álbum tem sido muito bem avaliado pela crítica, mas e nós, integrantes ousados e alegres, nós gostamos mesmo desse álbum? Ouça e descubra com seu próprio ouvido. E por últimos mas NUNCA menos importante, o bloco de recomendações, feito de última hora pelo nosso integrante mais ranzinza, porém muito querido! ATENÇÃO! O AUDIOFÍLICO AGORA MUDOU DE NOME! Mudamos agora para AMANTES DO ÁUDIO. Peraí, trocamos seis por meia dúzia?... Até Aqui!